VIII Seminário Internacional da LARES
Mercados emergentes de Real Estate:
Novos desafios e oportunidades
03, 04 e 05 de Setembro de 2008
Escola Politécnica da USP - São Paulo - SP - Brasil
lares
temas
programa
inscrições
acomodações
local
trabalhos
prêmios
patrocínio

É com muita satisfação que a LARES convida os acadêmicos, pesquisadores, empreendedores, planejadores, investidores, estudantes e demais agentes do setor de Real Estate da América Latina, para que participem de seu VIII Seminário Internacional, que ocorrerá nos dias 03 a 05 de setembro de 2008, em São Paulo, Brasil.

Mais uma vez o encontro terá lugar na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP– USP), que abriga o Núcleo de Real Estate da USP, pioneiro nos estudos de Real Estate no Brasil.

Em sua oitava edição, espera-se um número ainda mais dilatado de participantes, onde os desafios e oportunidades dos mercados emergentes de Real Estate serão debatidos. Cada vez de forma mais intensa, os seminários da LARES vem sendo o fórum para promover a integração entre diferentes pesquisadores que se debruçam sobre esse campo do conhecimento, e também entre a academia e o setor produtivo, por meio da identificação das demandas da sociedade e exposição e discussão das pesquisas acadêmicas concluídas ou em curso. Ganha o setor do Real Estate como um todo, que agrega mais conhecimento a cada nova edição do evento.

Neste ano, o seminário deverá contar também com pesquisadores convidados, associados às sociedades irmãs, sobretudo ARES e ERES, sociedade norte-americana e européia, respectivamente.